contador

contador de visitas gratis

terça-feira, 12 de agosto de 2014

HINO NOVO CÂNTICO 261 A 280

261     O GÓLGOTA.          D     6/8
       D                    A          D
Mui longe o monte verde está,
     A              D   A
Ao norte de Sião.
  D                A         B-
Ali na cruz, o bom Jesus,
       E4     E     A 
Nos deu a salvação.

            A                      D           
     Oh! Quanto, quanto nos amou!
        B-      E4  E   A       
     Amemo-lo   também!
         D                    B-    F#-  
     E  confiando em seu amor,
         G        A     D   
     Façamos todo bem.

          D                 A      D
Quem neste mundo sondará
    A                 D      A
A dor que padeceu?
       D                     A           B-
Mas crer podemos: “Foi por nós
       E4     E        A 
Que ali na cruz sofreu.”

     D                        A      D
Morreu por nós na infame cruz,
     A          D      A
Perdão nos concedeu.
   D                    A    B-
Lavou os nossos corações
      E4       E        A 
No sangue que verteu.

     D                A      D
Ninguém podia nos livrar
     A            D     A
Da pena eternal.
     D                A       B-
Só Cristo pode nos remir
    E4    E    A 
A preço divinal.


262     CONTEMPLAÇÃO DA CRUZ .         E     2/4
E                        A   E
Ao contemplar a tua cruz
                A             
E o que sofreste ali, Senhor,
E                          A       E
Sei que não há , ó meu Jesus,
                   F#-        B     E
Um bem maior que o teu amor.

E                           A    E
Quero somente me gloriar
           A             F#-   B
Na tua cruz, meu Salvador,
E                               A        E
Pois que morreste em meu lugar!
                    F#-   B       E
Teu, sempre teu serei, Senhor.

E                    A        E
De tua fronte, mãos e pés,
             A            F#-   B
De teu ferido coração,
E                               A       E
Teu sangue em dores tão cruéis
               F#-     B      E
Deste por minha redenção.

E                       A    E
Ao contemplar a tua cruz,
             A        F#-   B
O teu sofrer, o teu penar,
E                          A        E
Quão leve sinto, ó meu Jesus,
                F#-     B      E
A que me deste a carregar.

E                              A      E  
Tudo o que eu possa consagrar
                A          F#-     B
Ao teu serviço, ao teu louvor,
E                   A      E 
Em nada poderei pagar
                  F#-     B     E      A E
Ao que me dás em teu amor. Amém

263     JUNTO À CRUZ DE CRISTO.          C     4/4
      C                  F   C
Na cruz de Jesus Cristo,
         E-      F         C 
Meus olhos podem ver
       A-             D-
Um vulto agonizante,
      A-              E
Por mim, ali morrer!
    C                F C
Então, estremecido,
      G            D          G
Contemplo o grande amor!
  C        E-      A-    
Amor incomparável,
      F           G     C 
Por mim, vil pecador!

       C                      F   C
Bem junto à cruz de Cristo
     E-          F     C 
Eu quero me abrigar;
   A-                  D-
À sombra do madeiro
  A-                E
Alento possa achar.
  C                 F C
Aragem no deserto,
        G            D      G
Na estrada um doce lar,
  C              E-    A-    
Jesus sempre ameniza
        F       G     C 
Meu árduo caminhar.

   C                  F   C
Viver eu quero sempre
    E-        F       C 
À sombra dessa cruz!
     A-                  D-
Nenhum fulgor anseio
    A-             E
Senão o de Jesus!
    C                   F   C
O mundo abandonando,
     G     D          G
Eu tudo quis perder,
      C          E-      A-    
Porquanto achei a Cristo
        F         G            C 
Que transformou meu ser.!


264     FRONTE ENSANGÜENTADA.           C    4/4

A-  F            D-        G C   E
Oh, fronte ensangüentada
      A-       E            A-        
Em tanto opróbrio e dor,
        F         D-  G C  E
De espinhos coroada,
        A-      E         A-
Com ódio e com furor!
       E-   F       C
Tão gloriosa outrora,
       A       D-     A  D
Tão bela e tão viril,
        G  A-      D G  C
Tão  abatida, agora,
       F              G       C      
De afronta e escárnio vil.

A-     F     D-     G   C   E
Quão humilhada pende
   A-    E      A-    
A face do Senhor!
       F       D-       G    C   E
Não vive , não resplende,
    A-         E           A-    
Já não tem luz nem cor!
      E-       F     C
Oh, crime inominável,
    A    D-  A  D
Fazer anuviar
      G        A-    DG   C
O    brilho inigualável
           F        G        C      
De um tão piedoso olhar!

A- F       D-    G C  E
Estás tão carregado,
       A-    E           A-
Mas todo fardo é  meu!
     F        D-     G C  E
Eu só me fiz culpado,
      A-   E           A-    
E o sofrimento é teu.
           E-         F                C
Venho aos teus pés, tremente,
     A       D-   A   D 
Mereço a punição,
        G       A-      D   G  C
Mas  olhas-me clemente
        F       G        C
Com santa compaixão!

A-  F        D-     G C  E
Sê  meu refúgio forte,
        A-      E       A-
Meu guia e vida e luz!
            F      D-         G    C  E
Que eu sinta, vendo a morte,
      A-          E       A-
Conforto em  tua   cruz!
     E-            F            C
Na cruz com fé me abrigo
        A     D-       A   D
E amparo Tu me dás!
     G      A-         DG   C
E unido assim contigo,
      F       G         C  
Hei de dormir em paz!


265     CRISTO REDENTOR.          C     4/4
C          E- A-   D-G  C
Que agoni--a     do--lorosa
D      G          D4   D G    
Tu sofreste, ó meu Jesus!
G         C     D-G         C
Foi por mim tanta amargura
C     G C       F C G C
Que  penaste  a-li  na cruz.
              A                         D
Quanto amor! Oh, quanto amor
C   G   C          F C     G C
No teu  sangue, ó meu Senhor!

C        E- A-  D- G        C
Despreza-do  até    por Deus
D      G              D4 D G    
Pelos crimes que eram meus,
G         C       D-
Foi por mim, ó meu Jesus,
C  G     C    F     C G  C
Todo horror da infame cruz.
              A                         D
Quanto amor! Oh, quanto amor
C   G   C   F     C    G C
Na tua morte, ó meu Senhor!

C         E-     A- D-G       C
Ó Deus meu, Justi---ça e amor
D         G         D4 D   G    
São a  essência do  teu Ser.
G          C D- G            C
Foi por  is-so    que teu Filho
C  G   C     F    C G     C
Veio à cruz por mim morrer!
           A                    D
Que justiça e quanto amor
C   G  C    F CG C
No teu Ser, ó Criador!

C    E- A- D- G    C
Pecadores, to--dos vós,
D          G     D4 D G    
Que buscais a salvação,
G       C    D- G     C
Vislumbrai no  sacrifício
C    G   C       F  C G     C
Que nos trouxe a re--denção!
          A                        D
Com amor, sim, muito amor,
C   G      C         F C  G    C
Crede em Cristo, o Re--dentor.


266     RUDE CRUZ.          A     6/8
         A             A7
Rude cruz se erigiu,
           D      B-
Dela o dia fugiu
               E                              A    E        
Como emblema de vergonha e dor.
            A             A7
Mas eu sei que na cruz,
          D      B  
Nesse dia Jesus
          E                           A   
Deu a vida por mim, pecador.

                 B-              E             A     
     Sim, eu amo a mensagem da cruz;
               D                     A
     Seu triunfo meu gozo será!
                                                   D        B-
     Pois um dia em lugar de uma cruz,
            A       E             A 
     A coroa Jesus me dará!

             A             A7
Desde a glória dos céus,
          D          B-      
O Cordeiro de Deus
           E                            A     E 
Ao Calvário humilhante baixou.
          A             A7
Nessa cruz, para mim
           D            B 
Há mistério sem fim,
            E                       A    
Porque nela Jesus me salvou.

          A            A7
Nessa cruz padeceu,
           D          B- 
Desprezado morreu
           E                             A    E   
Meu Jesus, para dar-me perdão.
             A          A7
Eu me alegro na cruz
        D                 B
Dela vem graça e luz,
         E                    A 
 Para minha santificação.


267     PRECIOSO SANGUE.          G     3/4

             G     D   G      
Oh, que precioso sangue
E-    A          D  
O Senhor verteu,
             G     E      A-  
Quando, para resgatar-nos,
D    G
Padeceu!

             G     D   G      
Oh, que precioso sangue,
E-        A     D  
Sangue de Jesus,
             G         E     A-  
Que por nós foi derramado
D          G
Sobre a cruz!

             G     D   G      
Oh, que precioso sangue!
E-    A        D  
Nele temos paz.
         G           E    A-  
Tudo quanto a lei exige ,
D    G
Satisfaz!

             G     D   G      
Oh, que precioso sangue,
E-        A     D  
Sangue remidor!
        G       E    A-  
Nele Cristo manifesta
D     G
Seu amor!


268   REDENÇÃO.          D     3/4

          D              A 
Pendurado no madeiro ,
                             D   
Ó Jesus, pudeste, assim,
                          E- 
Destruir meu cativeiro
         A4        A            D
E provar-me amor sem fim.

              B-                   F#  
     O teu sangue foi vertido,
            G                     D 
     Expiraste, ó meu Jesus!
          B                    E
     E ficou por ti cumprido
                  A4   A         D
     Meu resgate sobre a cruz.

          D                    A
Neste sangue que verteste,
                      D  
Purifica-me Senhor!
                                    E-
Foi por mim que Tu morreste:
          A4        A     D 
Sê propício ao pecador!

          D                     A     
Sê propício aos condenados
                         D 
A lutar na escuridão
                              E-
Deste abismo de pecados,
          A4     A      D      GD  
Sob a dor da maldição!  Amém.


269   PUREZA NO SANGUE DE CRISTO.     D   4/4
D                               B-    
Seja bendito o Cordeiro
            E-          A           E-     A
Que na cruz por nós padeceu;
D                               B-
Seja bendito o seu sangue
             E-           A             D
Que por nós, pecadores, verteu.
G              A           D     
Eis que no sangue lavados,
G          E               A A7
E tendo puro o coração,
D                          B-
Os pecadores remidos
          E-                A              D 
Por Jesus têm com Deus comunhão.

     D                       A    
     Alvo mais que a neve,
     E-A                   D A
     Al--vo mais que a neve!

     D              D5+        G  
     Sim, nesse sangue lavado,
             D               A             D         
     Mais alvo que a neve eu estou

D                          B-
Quão espinhosa coroa
          E-         A            E-     A
Que Jesus por nós suportou!
D                                      B-  
Oh, quão profundas as chagas
             E-            A                D          
Que nos provam o quanto ele amou!
G             A            D
Eis nessas chagas pureza
G             E         A A7  
Para o maior pecador,
D                                      B-
A quem mais alvo que a neve
          E-              A             D    
O teu sangue transforma, Senhor!

D                                    B-
Se as faltas nós confessarmos
       E-         A       E-  A 
E seguirmos na tua luz,
D                                B- 
Tu  não somente perdoas;
    E-            A            D  
Purificas também, ó Jesus!
G           A         D
Lavas de todo pecado
G            E             A  A7 
Que maravilhas de amor!
D                                       B-
Pois que mais alvo que a neve
         E-              A             D
O teu sangue nos torna , Senhor!


270     DESAFIO.          A     6/8
     A                    D
Morri na cruz por ti,
      A     E   A   E  
Foi para te livrar.
        A                  D  
Meu sangue ali verti
   A       E      A        
E posso te salvar.

          B-       E        A      
     Morri, morri na cruz por ti,
             E                A 
     Que fazes tu por mim?

    A                D
Vivi assim por ti,
    A              E      A 
Sofrendo a intensa dor!
   A            D  
E tudo fiz aqui
      A         E      A
Por ser teu Salvador.

A                        D
Sofri na cruz por ti
   A        E      A   E
A fim de te salvar.
   A              D
A vida consegui
    A     E          A 
E agora ta vou  dar.

A                        D
Eu trouxe a salvação ,
       A     E        A   E
Dos altos céus favor.
   A                     D
É livre o meu perdão,
    A           E      A 
É grande o meu amor.


271     RESSURREIÇÃO.          G-     6/4

G -  C - D        G - D              G -      D G -
     Ale--luia!  Ale--luia!  Aleluia!  Aleluia!

    G-                 D        G-
Ó filhos, vinde aqui cantar
     G-                   D        G- 
Ao Rei do céu, da terra e mar
        C-    D       G-   D  
Que, ressurreto, vem reinar.
     G-      D   G-
Aleluia! Aleluia!

   G-                 D      G-
À tumba foram de manhã
     G-                  D      G-
Mulheres com piedoso afã!
       C-       D         G-     D  
Mas Cristo vive - a busca é vã!
     G-      D   G-
Aleluia! Aleluia!

      G-                      D      G-
Um anjo, então, lhes proclamou
       G-             D      G-
Que Cristo já ressuscitou!
     C-    D         G-      D  
As suas mágoas confortou.
     G-      D   G-
Aleluia! Aleluia!

  G-                  D      G-
Aceita agora, ó Salvador,
   G-                D      G-
O nosso canto de louvor,
         C-   D          G-    D  
Que a ti erguemos com  amor!
     G-      D   G-   C-G-
Aleluia! Aleluia!    Amém.


272     ALELUIA AO CRISTO REDIVIVO.     C  4/4

C              F       C     C D- G C 
Cristo já ressuscitou!  A---leluia!
F                    D-   G     C D- GC                     
Sobre a morte triunfou!  A---leluia!
G               C                G A- DG      
Tudo consumado está!  A---leluia!
G     C        F       C    C F  GC
Salvação de graça dá!  A--leluia!

C                   F         C       C D- GC 
Cristo sobre a cruz sofreu!  A---leluia!
F               D-    G     C D- GC    
E por nós ali morreu! A---leluia!
G              C              G A- DG      
Mas agora vivo está!  A---leluia!
G     C        F    C    C F  GC
Para sempre viverá!  A--leluia!

C                 F         C       C D- GC 
Gratos hinos hoje erguei!  A---leluia!
F              D-       G      C D- GC    
A Jesus, o grande Rei!  A---leluia!
G                C               G A- DG      
Ressurgiu, é vencedor!  A---leluia!
G     C             F       C    C F  GC
Toda glória ao Redentor!  A--leluia!


273     MEMÓRIAS DA RESSURREIÇÃO.    C     4/4 

C                 A- E-   A-      G       C   
Hoje nos lembramos da Ressurreição
D                       G    D G      D      G   
Que assegura ao crente plena redenção.
G               D4 D  A-         D       G         
Ao terceiro dia,    qual nos prometeu,
G                    C          A-    D4   D   G
Os grilhões da morte o Salvador  rompeu.
C                A-                  G      C            
Sejas Tu louvado, ó Redentor Jesus!

C                  A-  E-  A-      G       C   
Vencedor  da morte, o Salvador Jesus
D                      G  D        G      D   G   
Transformou as trevas em gloriosa  luz.
G                   D4 D   A-     D       G         
E as primícias fez-se, na Ressurreição,
G                       C   A-     D4  D   G
Dos fiéis que um dia ressusci---ta--rão.
C                A-                    G       C            
Sejas Tu louvado, ó grande Vencedor!

C                  A- E- A-   G    C   
Teu amor foi tanto, pelo pecador,
D                    G  D     G     D        G   
Que por nós sofreste a  punição e a dor.
G                 D4 D   A-          D      G         
Mas, ressuscita--do, junto ao Pai estás,
G            C      A-      D4  D  G
Garantia eterna de perdão e   paz.
C                A-                 G       C            
Sejas Tu louvado, ó forte Mediador.

C               A- E-  A-        G      C   
Sumo Sacerdote!  Santo Intercessor!
D               G  D    G       D      G   
Hoje te aclamamos Rei  e Salvador!
G                D4 D     A-   D      G         
Para sempre vi--ves, na celeste luz,
G                    C           A-     D4  D G
Homem-Deus ilustre, ó Redentor  Jesus!
C                A-              G          C            
Sejas Tu louvado eternamente, amém.!


274     MORTO E RESSURRETO.          A     4/4

A                D      A  
Eis morto o Salvador,
A   E     A
Na sepultura
D                 A     F#-
Mas com poder real
B           E   
Ressuscitou.

     A 
     Da sepultura saiu!
                            D                 A  
     Com triunfo e glória ressurgiu!
               B-         E            
     Ressurgiu, vencendo a morte
        A
     E seu poder!
                D        B              E 
     Pode agora a todos vida conceder!
               A               D     
     Ressurgiu! Ressurgiu!
           A     E        A    
     Aleluia! Ressurgiu!

A             D       A
Tomaram precaução
A      E      A   
Com seu sepulcro.
D                A         F#-    
Foi tudo em vão, porém,
B           E 
Para o reter.

A              D       A  
No grande Vencedor
A   E      A    
Eis as primícias
D               A         F#-   
Dos santos que também
B          E 
Ressurgirão.



275     CRISTO VENCEU.          F     4/4

F
Cristo venceu!
   Bb                     C 
Liberta está minha alma!
               F     C                  F      
Gozo a divina calma de sua paz,
                  A-  D- G-                  C 
Bem longe dos grilhões da eterna morte,
                   F                   C    F    
Bem junto à fonte que me satisfaz.

Cristo venceu!
        Bb            C 
Meu coração se abre
                 F        C            F 
Ao resplendor da soberana luz.
            A- D-  G-                 C
De clarida-de   inunda minha vida,
              F               C       F     
De formosura veste minha cruz.

F
Cristo venceu!
    Bb             C
A noite se fez dia:
                F       C                  F    
Nova esperança nele eu encontrei!
                A-  D- G-          C     
Das armas da  justiça revestido,
            F             C     F  
Pelejo agora na divina grei.

F
Cristo venceu!
    Bb                    C
Temores não mais sinto.
                F          C                      F    
Vencida a morte, abriu-se o denso véu!
                A-   D- G-           C   
Cristo venceu! O  Filho poderoso
                     F                   F    
Reina! E com ele viverei no céu!


276     AMORÁVEL CONVITE.         E     4/4

E                             G#-
Vinde vós , fiéis, cantai
C#-  A    E   B
Amoravelmente:
F#                   B    G#-
Deus seu povo libertou
F#           B
Triunfantemente!
              E
Exaltai Jerusalém
C#     F#-      B4 B
Com amor profundo,
E                            G#-
Proclamai que ressurgiu
C#-  A         B    E
O Senhor do mundo.

E                           G#-
Têm as almas em Jesus
C#-    A          E B
Redenção , guarida.
F#              B       G#-
Ressurgiu o Redentor,
F#           B
Eis a luz e a vida
                           E
Foge o inverno, a dor cruel,
C#    F#-     B4 B
Do pecado a treva;
E                       G#-
Redimidos por Jesus,
C#-    A          B E
Ele ao céu nos leva!

E                 G#-
Aleluia cantareis
C#-   A       E B
Ao Senhor amado,
F#                   B    G#-
Salvador, Deus imortal,
F#           B
Já ressuscitado!
             E
Aleluia! Glória dai,
C#      F#-     B4 B
Com fervor supino!
E                   G#-
Aleluia sem cessar,
C#-        A        B E
Ao Deus Uno e  trino.


277     CRISTO VIVE ! RESSURGIU!.     C     4/4    3/4

C                                                         A-          
Cristo vive!     Ressuscitou de entre os mortos,
F        C     A-     D                              G              
Cristo vive!     Ressuscitou de entre os mortos,
                          C             F  G                 D4 D G   
E foi feito , e foi feito as primícias dos que dor---mem.
C               F              D-                 G               
Glória e louvor sejam dados com poder
             C                   F                          C      
Ao Pai eterno, que no trono assentado está,
              F           C        C7     F      D7      G              
E ao Cordeiro de Deus! Cristo vive! Ressurgiu!
        E               A-                   E   A-                  
E foi feito as primícias dos que dormem!
C                F             D-                 G                   
Glória e louvor sejam dados com poder
             C                   F                          G    
Ao Pai eterno, que no trono assentado está,
              C                           F    F-    C             
E ao Cordeiro de Deus, por séculos e séculos,,
G C
Amém.


278     A VITÓRIA DE JESUS.          C     3/4

C       F C            F C           G C
     Aleluia!     Aleluia!     Aleluia!

C                F    C     G   
Findou-se a luta de Jesus!
C          A-       D        G   
O Salvador venceu na cruz!
C          F         C       G     C
Já neste mundo raia a luz!
     G C
Aleluia!

C                  F           C      G   
Das mãos do grande usurpador
C               A-         D        G   
Livrou-nos com profundo amor.
C             F      C     G     C
Cantai ao forte Salvador
     G C
Aleluia!

C              F          C       G   
Vencida a morte e seu horror
C          A-        D       G   
Subiu à glória o Redentor
C                F        C       G     C
Rompei em cantos de louvor!
     G C
Aleluia!

C              F     C     G   
Com majestade sem igual
C                A-    D   G   
Firmou o império divinal
C           F       C     G     C
Erguei o salmo triunfal
     G C
Aleluia!


279     O DIA TRIUNFAL RAIOU.         D-     6/4

D-     G  A-        F  C
O    dia   triunfal raiou,
D-  E  A-    D-       A- E   A
Trazendo o sol de alegre   luz;
D    C  F   G-      F   G A-                                           
Pois ressurgiu   e nos livrou
      D-        F              C F        D- A D-                         
Da morte o nosso Rei Jesus.   Ale--luia!

D-  G A-            F  C
Rejubilando sem cessar,
D-     E  A-  D-    A-   E  A
Com  a—le--luias de   louvor
D    C  F   G-      F   G  A-                                           
Em   coro  vamos proclamar:
       D-     F      D- C F            D- A D-                         
 “Ressuscitou o Salvador!”    Ale--luia!

D-     G A-            F  C
Com alegria e com louvor
D-  E   A-    D-       A- E  A
A    Páscoa   vamos cele--brar,
D    C    F      G-       F    G A-                                           
Pois Cristo, o grande Vencedor,
     D-          F    C    D-     C   F         D- A D-                         
De Deus o amor nos vem  mostrar!  Ale--luia!



280     ASCENSÃO          D     4/4

D             B-           E    A
Subiste ao céu, Tri--unfador!
    G       B-         E       A 
De tudo agora és Tu Senhor;
     G        E-       A  D
Venceste, Rei da glória!
      D        B-        E           A
Eis que te  sentas   junto ao Pai.
G              B-           E      A 
Colher, em breve, a Igreja vai
     G          E-    A  D
As  bênçãos da vitória!
A  D     A   B-
A  cruz  é   luz.
E-    A      E-   A
O pecado? Expiado!
E-       A   D
Vida e morte,
B-        G      E-             A  D
Tudo está em mão que é forte!

  D          B-      E      A
Atrai-nos bem a ti , Jesus,
          G        B-             E    A 
Que andemos sempre em tua luz
     G        E-       A  D
E o Reino teu busquemos.
    D       B-       E         A
Dá que vivamos com temor
       G       B-    E    A 
E humildes pelo teu amor
   G      E-     A  D
O mal abandonemos!
A   D      A B-
Dá, Rei, à  grei
E-      A       E-         A
Que, lutando sob teu mando,
E-   A D
Seja firme;
B-     G     E-          A D
E sua fé ao mundo afirme.

    D           B-   E         A
Clamamos, ó Jesus, por ti.
       G          B-     E         A 
Vem ser com o teu povo aqui.
   G        E-     A D
Faze que viva unido
   D    B-       E    A
E seja grato e liberal,
     G          B-       E   A 
Buscando o bem celestial,
   G      E-   A  D
O bem imerecido.
A    D       A  B-
Oh, sim! E  assim,
E-          A         E-   A
Nós, constantes e exultantes,
E-   A D
Juntaremos
B-       G           E-        A D   G D
Nossas mãos: louvar-te-emos! Amém.


281     JESUS TRIUNFANTE.              4/4

G                   D
Aleluia! Triunfante,
G         A-       D      G
Para os céus Jesus subiu.
         B-          E-         A
As prisões quebrou da morte,
D    B-      A   D
Pecadores redimiu.
D                     A-    D         
Com poder em majestade,
E-       G     A-     D                 
Vive e reina lá no céu;
G                  D
Mas um dia triunfante,
G         A-       D      G
Voltará ao povo seu!

G                          D
Aleluia! O Cristo amado
G          A-     D     G
Sobre a morte triunfou!
          B-        E-             A
E por nós, quebrando os laços,
D    B-    A         D
A vitória conquistou!
D                  A-     D        
Seu triunfo é nossa glória,
E-      G      A-     D                  
Seu sofrer é nossa paz.
G                           D
Salvação o Cristo amado
G         A-     D      G
Com poder e graça traz.

G                   D
Aleluia! Ressurreto,
G  A-        D        G
Fiador por nós se fez!
          B-         E-   A
Conseguiu por sua morte,
D    B-           A       D
Redimir-nos de uma vez.
D                A-          D        
Ei-lo agora, junto ao trono,
E-     G          A-    D                 
Pelos seus a interceder.
G                   D
Aleluia! Ressurreto,
G       A-     D        G

Cristo reina com poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário