contador

contador de visitas gratis

terça-feira, 12 de agosto de 2014

HINO NOVO CÂNTICO 061 A 080

61     AÇÕES DE GRAÇA.          A     3/4

            A                 B-       
Graças dou por esta vida,
       E                  A
Pelo bem que revelou
                             D
Graças dou pelo futuro
         E                 A 
E por tudo que passou.
         D                  A
Pelas bênçãos derramadas,
                             E
Pelo amor pela aflição,
         A              D     D-
Pelas graças reveladas,
            A       E       A  
Graças dou pelo perdão.

            A               B-
Graças pelo azul celeste
          E                         A
E por nuvens que há também,
                          D
Pelas rosas do caminho
           E                      A
E os espinhos que elas têm.
         D                A 
Pelas noites desta vida,
                             E   
Pela estrela que brilhou,
        A                 D   D- 
Pela prece respondida
             A       E       A   
E a esperança que falhou.

        A                 B- 
Pela cruz e o sofrimento,
        E                  A 
E, afinal, ressurreição,
                                       D
Pelo amor, que é sem medida,
       E                A
Pela paz no coração;
        D              A
Pela lágrima vertida
                                    E
E o consolo que é sem par,
A                    D    D-
Pelo dom da eterna vida,
             A        E        A
Sempre graças hei de dar.



62     HINO DE GRATIDÃO.          G     4/4

                G         G/B              C       E
Graças te dou por tudo que me deste,
                 A-    D                    G   D   
Primeiro a Salvação em meu Jesus.
                G                          C      G/B   
Graças te dou por tudo que fizeste
              A-        A-/G          D4D       
Por este pecador     salvo na cruz!

     G          G/B G-/Bb  A- D
     Graças, graças, mil  graças
                             G 
     A ti, meu Salvador!
                                      C  C-
     Graças, graças, mil graças
                  G     D      G      C G
     Por teu precioso amor!

                G       G/B               C        E       
Eu te agradeço a bênção do trabalho
                A-         D                   G      D
E do meu lar, que alegra o meu viver;
            G                            C      G/B
A correção paterna quando falho,
                A-         A-/G           D4D
Provando teu amor    pelo meu ser.

                G        G/B             C    E
Eu te agradeço o pão de cada dia,
                 A- D             G    D
A água que alivia a sede dura,
                    G                             C     G/B
E o sol que aquece a pobre gente fria,
                         A-                              D4D 
São bênçãos que enchem a terra de fartura.

                G         G/B               C        E
Eu te agradeço, ó Pai, os meus amigos,
            A-     D                      G      D      
E os inimigos também te agradeço.
                G                         C       G/B  
Sou grato por vitórias em perigos,
              A-               A/G            D4D  
E outras bênçãos que    eu não mereço.


63     AS MUITAS BÊNÇÃOS.          D     2/4

D                                    E-     A  
Se da vida as vagas procelosas são,
E-                A                 D     A
Se, com desalento, julgas tudo vão,
D                                                   E-      A   
Conta as muitas bênçãos, dize-as de uma vez, 
E-              A                   D      A D     
E verás, surpreso, quanto Deus já fez.

     D                                      E-          A
     Conta as bênçãos, dize-as quantas são,
     E-    A              D     A    
     Recebidas da divina mão
     D        G        A                  F#-       
     Vem dizê-las, todas de uma vez,
     B-                G                   D      A D
     E verás , surpreso, quanto Deus já fez!

D                                        E-    A  
Tens acaso mágoas, triste é teu lidar?
E-             A                   D    A   
É a cruz pesada que tens de levar?
D                                               E-     A 
Conta as muitas bênçãos! Logo exultarás,
E-          A              D   AD  
E, fortalecido, tudo vencerás!

D                                           E-       A         
Quando vires outros com seu ouro e bens,
E-                  A                  D      A 
Lembra que tesouros prometidos tens.
D                                     E-              A 
Nunca os bens da terra poderão  comprar
E-                A                  D AD
A mansão celeste que vais habitar.

D                                          E-       A
Seja o teu combate longo ou breve aqui,
E-              A                   D       A   
Não te desanimes Deus será por ti!
D                                 E-         A    
Seu divino auxílio minorando o mal,
E-              A               D    AD  
Te dará consolo e galardão final


64     GRATA MEMÓRIA.          G     4/4

G                 D       G     C       D4  D
Nunca meus lábios cessarão, ó Cristo,
G           D4 D  E-      A-     D4D    
De bendizer-te, de cantar-te glória;
G    E-           A- D  G    D      A   D           
Pois guardo na alma teu amor imenso:
G  C      D4DG    
Grata memória!

G               D     G      C     D4D 
Quando perdido vagueava aflito,
G                 D4D   E-       A-     D4D    
E em densas trevas meu andar seguia,
G  E-       A- D  G       D            A  D
Tu me buscaste, lá dos céus mandando
G    C         D4DG 
Luz que me guia!

G                D      G          C      D4 D  
Quando oprimido por mundano jugo,
G               D4D     E-          A-  D4D    
Em meus caminhos eu me angustiava,
G     E-       A-D  G   D         A  D
Deu-me descanso tua voz tão terna,
G    C        D4DG
Que me chamava!

G             D         G     C        D4 D  
Aos fortes braços eu corri confiante,
G                D4D  E-        A-   D4D
Meigo e bondoso, não me recusaste;
G   E-   A-  D   G        D           A D             
Em teu imenso, suave amor, tão puro,
G    C    D4DG    
Me agasalhaste!

G                D        G    C             D4D    
Oh! Nunca , nunca cessarão meus lábios
G          D4  D  E-      A-        D4D    
De bendizer-te, de cantar-te a glória;
G    E-            A-D G       D             A   D             
Pois em minha alma Tu és sempre, ó Cristo,
G  C     D4DG  CG 
Grata memória! Amém.


65     LOUVOR.          D     4/4

       D        G       D       G          E -    A    D
Dai graças, todos vós, a Deus humildemente;
     D       G        D            G   E -       A   D         
Milagres fez por nós neste universo ingente.
        A       D       A          D        C#          F#-   
Pois vós deveis saber que muitos bens nos deu,
       B               E -       A4      A       D  
Que pelo seu poder nos vem a luz do céu.


    D          G       D          G       E-     A D
O Deus da Redenção nos queira dar a vida
  D      G    D          G          E -   AD         
Alegre coração e auxílio em toda lida.
       A       D        A        D     C#        F#-   
Mantenha-nos de pé, por seu imenso amor,
   B                     E -     A4         A      D  
E nos conserve a fé em Cristo, o Salvador.

  D     G         D        G         E-      A  D  
Exaltação, louvor ao Pai, ao Filho amado
        D           G   D           G         E-          A D     
E ao bom Consolador, que foi dos céus mandado!
      A           D     A             D      C#-  F#- 
Ao grande e trino Deus, em canto triunfal,
    B                   E-        A4         A  D       
Tribute os hinos seus a Igreja Universal.                                           


66     CORAÇÃO QUEBRANTADO.          D-     4/4

D-                G-      A       D-
Sonda-me, ó Deus, o coração;
D-                Bb     C       F 
Sonda-me, ó Deus, o coração;
F   A        D-      A- Bb    G-     A       
Prova e conhece os  meus pensamentos;
G#O          A           G-             A
Prova e conhece os meus pensamentos;
G-           D-           A               D-
Vê se em mim há algum mau caminho.
G-       C       F        Bb
Sonda-me, conhece-me
   G-/E   A      D-
E prova-me, ó Deus!
E                 Bb7 A
Conhece-me o     coração,
G-                   A 
Conhece-me o coração;
D- G- A      D-
Guia-me, Senhor,
D- G-C      F      A
Guia-me Senhor,
    D-                   Bb
E mostra-me o caminho,
    C                 F
E guia os meus passos,
D-             G-
Guia meus passos,
    A4   A     D-    G-D-
Ó meu Salvador.  Amém.


67     CORAÇÃO QUEBRANTADO.          E     3/4

E    A      A- E    C#-      F#-         B    C#- C#-/B
Sonda-me, ó Deus,   pois vês meu coração!
A   A-          E    C#- F#               B    B5+
Prova-me, ó Pai, te    peço em oração.
E   A    A- E C#- F#-   B        C#-  C#-/B
De todo o  mal   liberta-me, Senhor,
A A-    E          C#           F#-B E 
Até  da transgressão que oculta for.

E      A  A-E C#-     F#-   B       C#-  C#-/B
Vem me lavar    dos vis pecados meus,
A    A-     E   C#-F#                   B   B5+  
Conforme prometeste, meu bom Deus,
E  A     A-  EC#-  F#-   B          C#- C#-/B
Faze-me arder    e consumir de amor,
A     A-     E        C# F#- B E     
Pois quero te magnificar, Senhor.

E  A  A-   E C#-      F#-  B     C#- C#-/B
Todo meu ser    não considero meu;
A    A-     E C#- F#             B B5+   
Quero gastá-lo    no serviço teu.
E  A     A- E  C#-     F#-     B    C#- C#-/B      
Minhas paixões    Tu podes dominar,
A     A-      E         C#        F#-  B  E 
Pois Tu, Senhor, vieste em mim morar.

E     A  A- E  C#-    F#- B       C#- C#-/B
Lá do alto  céu    o avivamento vem,
A A-      E    C#-  F#                   B  B5+
E que comece em mim seguindo além.
E  A  A- E C#-  F#-         B      C#- C#- 
O teu poder,   as bênçãos, teu favor
A    A-          E          C#       F#-    B E     A E   
Concede aos que são teus, ó  Pai de amor. Amém.



68     NECESSIDADE.          D -     2/2

     D -                 Bb   A          D- A
Eu creio, Senhor, na divina promessa,
   D7         G-        E        A 
Vitórias já tive nas lutas aqui.
      G-/E A       D-              A           D-A
Contudo, é mui certo que a gente tropeça;
      D7       G-               D-A    D- 
Por isso, Senhor, eu preciso de ti.

    D -                 Bb       A        D-A
A luz que me guia  no escuro caminho
     D7       G-         E         A    
Fulgura de cima do sol criador;
      G-/EA      D-         A          D-A 
Contudo,  não posso segui-la sozinho;
      D7            G-       D-  A        D-
Por isso eu preciso de ti , meu Senhor.

     D-                  Bb      A            D-  A
Bem sei que nas preces eu posso buscar-te,
   D7            G-            E               A  
Jamais dessa bênção na vida eu descri;
      G-/E A    D-                 A           D-A  
Contudo, é possível que eu dela me afaste;
      D7       G-              D-A     D- 
Por isso, Senhor, eu preciso de ti.

    D-              Bb      A           D-A      
Esforços da terra, precário destino,
     D7            G-            E                   A  
Empenho dos homens, riqueza , o que for,
       G-/EA      D-              A         D-A  
Não   valem as bênçãos do reino divino;
      D7            G-       D- A         D-    G-D-
Por isso eu preciso de ti,  meu Senhor. Amém.


69     SÚPLICA.          C     3/4

C      A-      E-       F
Salvador, Jesus bendito
G           A-        D-      G 
De minha alma a Redenção
E-   A-     E-       A-    
Tua graça me convida
F       D-          G      C 
A buscar-te em confissão.

C      A-       E-        F
Por amor de mim morreste
G             A-        D-    G 
Sobre a ensangüentada cruz!
E-     A-        E-      A-    
Tu sofreste a minha pena,
F            D-     G      C 
Oh! Meu Salvador Jesus!

C         A-      E-  F
A minha alma purifica
G         A-       D-   G 
Em teu sangue remidor;
E-    A-      E-       A-    
Faze que, leal e humilde,
F       D-      G        C 
Eu te sirva , meu Senhor.

C      A-      E-          F
Tua ovelha, nos teus braços,
G        A-    D-      G 
Bem segura guardarás,
E-      A-         E-      A-    
Vem livrar-me dos pecados
F        D-             G   C 
E guardar-me em tua paz!


70     DESCANSO EM JESUS.          G     4/4

G                   A-     D
Todo meu tão vil pecado
B-          C         D      G
Lanço, ó Cristo, sobre ti,
G                   A-      D
Pois, Cordeiro imaculado,
B-       C        D4  DG
Tu me dás perdão aqui.

G                    A-     D
Minha mancha tão impura
B-        C       D   G
Tu bem podes retirar;
G                   A-D
E deixar em ti segura
B-         C      D4 D  G
A minha alma descansar.

G                  A-   D
Pobre sou, angustiado,
B-       C          D   G
Mas revivo em tua cruz;
G               A-       D
E meu coração cansado
B-       C       D4 DG
Ponho só em ti   Jesus!

G                      A-   D
Minhas mágoas carregaste
B-      C            D       G
No madeiro em meu lugar;
G                A-        D
Vida eterna me compraste,
B-    C         D4 D  G
Salvação me vieste dar.

G                A-          D
E na glória eterna, ao lado
B-      C       D      G
Dos fiéis em multidão,
G                     A-        D
Meus louvores, Cristo amado,
B-         C     D4 DG    CG
Mais perfeito te  serão. Amém.



71     PERDÃO.          E -     4/4

               D                C       B        E-
Sim, sofrimento te causei, ó Deus!
                 D                     C      B     E-
E ao meu exemplo o fraco tropeçou,
                  D         C                    A-                                       
E eu não andei nos bons caminhos teus:
     B-       E-      A-       E-
Perdão, Senhor!

                 D            C        B     E-
Sim, vão e fútil foi o meu falar,
                D                      C         B       E-
E amor ao meu irmão não demonstrei;
             D        C                A-
Ao sofredor eu não quis ajudar:
     B-       E-      A-       E-
Perdão, Senhor!

               D              C        B     E-  
Sim, negligente foi o meu viver,
                 D            C         B    E-
Sem me dispor a pelejar por ti,
                  D       C                         A-
E firme em teu trabalho eu não quis ser:
     B-       E-    A-   E-
Perdão, Senhor!

               D                    C  B     E-     
Escuta, ó Deus, a minha oração
            D                   C      B    E-
E vem livrar-me do pecado vil.
            D     C              A-   
Renova este pobre coração!
  B-          E-     A-       E-
Amém, Senhor!


72     PURIFICAÇÃO.          G     4/4

G           G/B    C         G  
A minha alma está  manchada
         E-       A        D   
De pecado e corrupção,
G          G/B       C      G  
Pois em mim não há justiça,
E-    Eb        D  G
Santidade ou retidão.

G         G/B    C   G  
Minha origem reconheço:
       E-           A        D   
Pecador, bem sei, nasci;
G       G/B  C      G  
Da maldade procedente,
E-      Eb    D      G
O seu fardo já senti.

G         G/B   C    G  
Vem, Jesus, e santifica
       E-      A     D   
Este pobre pecador
G          G/B    C      G
Dá-me a graça de sentir-me
E-     Eb         D    G
Amparado em teu amor.

G      G/B     C    G        
O teu sangue precioso
         E-     A          D
Derramado sobre a cruz,
G      G/B   C      G
Me redime  do pecado
E-        Eb      D        G
De uma vez, ó meu Jesus.

G         G/B       C G        
Vem, Senhor, purificar-me,
            E-      A    D
Teu perdão receberei.
G          G/B    C     G
Eu bem sei que para sempre
E-       Eb   D     G   CG
Ao teu lado reinarei. Amém.


73     COMPAIXÃO.         C     4/4

   C   G A-E-   F           A-      D- G
A ti , Senhor, Atrevo-me a chegar;
        D- A-  E-      F       D-   Bb G  
Bem sei que sou indigno de favor.
      C F C E-   F         D-     G E 
Contrito venho para te implorar:
        A   G  C        E-           F  G C      (G)
Tem compaixão de mim, sou pecador!

       C G A-E-  F     A-       D- G
Sim, pecador, a suplicar perdão,
     D-A- E-       F        D-  A-Bb G  
Embora  não mereça o teu favor;
       C  F     C    E- F    D- G E 
Mas dá-me, peço  a purificação!
        A   G  C        E-           F  G C      (G)
Tem compaixão de mim, sou pecador!

    C     G   A-E-      F           A-   D- G
Fugindo eu quis, em vão, me libertar
     D-    A-E-    F     D-A-Bb G  
Do meu pecado vil e opressor!
     C F  CE-         F             D-      G E 
E agora, exausto, aqui eis-me  a clamar:
        A   G  C        E-           F  G C      (G)
Tem compaixão de mim, sou pecador!

      C GA-E-  F          A-      D- G
Tão infinito, ó Deus, é teu poder!
       D-      A- E-      F       D-   A-Bb G  
Tão grande, ó Pai, o teu excelso amor!
       C F   C    E-     F         D-       G  E 
Aos rogos meus não deixes de atender:
        A   G  C        E-           F  G C    FC
Tem compaixão de mim, sou pecador! Amém.


74     SINCERIDADE.          D     6/8

   D                       A          B-
Jesus Senhor, me achego a ti,
      A                   D  
Tua ira santa mereci;

   G      A/G   F#-     B-
O teu favor estende aqui!
  E-          A     D
Aceita um pecador!

          D       A          B- 
     Eu venho como estou!
            A                     D   D7
     Sim, venho como estou!
           G       G#O      D         B-  
     Porque Jesus por mim morreu,
          E-      A          D
     Eu venho como estou!

     D                   A          B-
As minhas culpas grandes são,
        A                                    D
Mas Tu, que não morreste em vão,
      G       A/G  F#-      B-
Me podes conceder perdão!
   E-          A    D
Aceita um pecador!

       D               A      B-
Oh! Vem agora Salvador,
   A                                   D
Livrar-me por teu grande amor,
       G      A/G    F#-      B- 
Pois Tu, Jesus, és meu Senhor,
   E-          A    D    GD
Aceita um pecador. Amém.


75     ARREPENDIMENTO E SÚPLICA.     D     9/8
      D 
Abatido em meu pecado,
             A                D       A
Clamo a ti, ó bom Senhor!
           D 
Olha o pranto, o desencanto,
         A               D   D7
Deste pobre pecador.
             G                D     B-
Deus clemente e paciente,
        E-A             D     D7
Oh, liberta-me do mal,
         G                    D          B-
Para amar-te e consagrar-te
          E-A             D
Minha vida até ao final.

         D
Cada dia andaria
           A                D    A
Lado a lado com Jesus,
      D  
Adorando, exaltando
         A                    D   D7
Ao excelso Deus de luz.
         G              D     B-
Mas ligado ao pecado,
          E-A                  D      D7
Como posso andar, Senhor?
            G               D     B-
Dos contritos os delitos,
        E-A              D 
Vem tirar, ó Redentor.

D
Deus bondoso, caridoso,
           A                    D   A
Da verdade eterno Autor,
           D              
Meu pecado confessado,
            A           D      D7
Oh, perdoa por amor!
             G                   D         B-
Deus clemente, Pai do crente,
       E-A                D     D7   
Esperança e eterna luz,
            G                 D     B-
Sê meu guia, noite e dia,
          E-A           D    GD
Para a glória de Jesus. Amém.


76     COMPAIXÃO.          C#-     4/4

C#- B         E   A    B         E   
Tem compaixão  de mim Senhor!
                    G#-C#-A    BE     
Oh, mostra o teu excelso amor,
    E       F#-G#  C#-F#-G#           
E, na infini--ta     multi--dão
C#-                 G#     C#-    
De tuas graças dá perdão.

C#- B    E   A     B      E   
Tão pecador  me descobri!
              G#- C#- A B  E     
Perdoa o mal que cometi.
         E       F#-    G#C#- F#-G#            
Minha alma venho a--qui   lavar;
C#-                        G#      C#-
Oh,  não me deixes mais pecar.

C#-     B   EA       B      E   
A mim Tu po--des perdoar,
              G#-C#- A  BE     
De toda  mancha me lavar;
        E                F#-G#   C#-F#-G#           
Vem dar-me um  no--vo   co—ra-ção,
C#-                      G#      C#-   
Ó Deus de amor e compaixão.

C#-   B E   A   B         E   
Por geração,  ó bom Senhor,
                G#- C#- A B E     
Não sou senão um  pecador.
      E      F#-G# C#-F#-G#           
Em ti me posso   le--vantar
C#-                    G#       C#-   
E, como a neve , puro estar.

C#-           B E    A   B       E   
Vem, pois, a  mim  então valer,
                G#-C#-AB  E     
A meus clamores   atender,
      E    F#- G#  C#-   F#-G#           
E o coração que triste  es--tá
C#-                    G#   C#-  F#-C#-   
De eterno gozo exultará.     Amém.


77     DIVINO PERDÃO          A     4/4

           A
Quão abençoado aquele
C#-    F#-     B         E    
Que Jesus na cruz salvou!
          F#-   C#    D
Seu pecado foi coberto,
D#O A   E     A   
Sua  dívida passou
           B       E        A
Para o Justo, para o Justo,
      D       A          E    A
Que, a salvar-nos, expirou.

                A 
Triste e envolto no silêncio,
C#-       F#-    B      E
Meus pecados escondi;
           F#-    C#     D
Que pesar de consciência,
D#O    A       E     A   
Que misérias padeci!
            B    E        A
Noite e dia, noite e dia
D       A      E        A
Tua indignação senti

              A
Mas por fim, desesperado,
C#-    F#-         B  E
Descobri minha aflição.
             F#-  C#   D
Meus delitos confessando
D#O  A     E          A
Em Jesus achei perdão.
       B        E     A   
Esta graça, esta graça
D       A      E     A   
Pede eterna gratidão!

              A
Deus bondoso, todo crente
C#-    F#-       B      E
Teu socorro implorará;
         F#-        C#     D
Dos remorsos, vero alívio
D#O  A       E       A  
Em Jesus encontrará.
          B      E       A    
Santo gozo, santo gozo
D     A         E     A  
Nele sempre reinará!

              A
Deus bondoso! Deus clemente!
C#-    F#-   B      E  
Teu auxílio me darás
           F#-   C#     D
E, com teu olhar divino,
D#O       A         E    A 
Os meus pés conduzirás.
            B       E         A   
Sempre dócil, sempre dócil
D      A      E      A   
E submisso me farás.
A
Em receios e tristezas
C#-    F#-     B     E
Anda aflito o pecador,
             F#-    C#          D
Mas em Cristo bem guardados,
D#O  A         E      A   
Para  nós não há temor:
      B         E    A
Exultamos, exultamos
D     A     E      A
No divino Salvador!


78     PERFEITA EXPIAÇÃO          B-     4/4

        B-     F# B-
Sacrifícios imolados
F#-       G       A        D
Sobre o sanguinoso altar
         B-       F#    B-
Não tiravam os pecados;
                   C#  F#-
Não podiam expiar

D        (G         A        B-)       (B- E- F#- )
Nossas culpas, nossas culpas,
F#-      G         A4A D        (B- E- F# B-)
Nem remorsos dissipar.

          B-       F#    B-  
Mas o sangue precioso
F#-      G        A      D
Que na cruz o Redentor
        B-           F#   B-
Derramou, tão generoso,
                     C# F#-
Tem poder expiador;
D  (G    A    B-)       (B- E- F#- )
Purifica, purifica
F#-      G      A4A D        (B- E- F# B-)
O mais ímpio pecador.

         B-         F#       B-
Triste choro o meu pecado,
F#-     G        A       D
Mas Jesus me dá perdão;
         B-  F#    B-
E por ele perdoado,
                     C#   F#-
Não verei condenação.
D     (G       A      B-)       (B- E- F#- )
O Cordeiro, o Cordeiro
F#-      G     A4A D        (B- E- F# B-)
Dá completa remissão.

            B-    F#      B-
Todo o peso do castigo
F#- G          A     D
Punição que mereci!
         B-       F#         B-
Lá na cruz supremo Amigo,
                  C#     F#-
Foi lançado sobre ti!
D        (G        A         B-)       (B- E- F#- )
Vou cantando, vou cantando:
F#-     G         A4A D        (B- E- F# B-)
Minha culpa estava ali


79     GLÓRIA AO SALVADOR.          G     4/4
G                                  C      G
Chegado à cruz do bom Salvador,
                                        E-      D
Prostrado aos pés do meu Redentor,
G                            C         G
Ele atendeu logo ao meu clamor;
               D      G
Glória ao Salvador

     C                      G
     Glória ao Salvador!
                              A-D
     Glória ao Salvador!
     G                             C       G
     Eu sei que Cristo já me salvou;
                     D      G
     Glória ao Salvador!

G                       C          G
Que maravilha Jesus me amou!
                             E-     D
Tudo de graça me perdoou!
G                               C     G
Dos meus grilhões ele me livrou!
               D      G 
Glória ao Salvador!


80     O AMOR DE JESUS.          F#-     4/4

F#-
Cantarei o imenso amor
          B-       C#          F#-  
Do Senhor - amor sem fim! -
F#-
De Jesus que aqui desceu
        B-        C#-        F#- 
E morreu na cruz por mim.

     F#-                         C#
     Falarei do grande amor
     F#-                        C#4 C#
     Com louvor e gratidão!
     F#-
     Servirei a meu Jesus,
                 B-         C#       F#-  
     Que na cruz me deu perdão.

F#-
Antes mesmo de eu orar
           B-          C#  F#-
Ou chorar minha aflição,
F#-
Meu Jesus por mim chorou
            B-      C#         F#-
E implorou na cruz perdão.

F#-
Ninguém pode calcular
              B-       C#         F#-    
Nem sondar tão grande amor,
F#-
Que me faz limpo e feliz,
          B-      C#    F#- 
Do  Juiz sem ter pavor.

F#-
Não mereço tal favor,
           B-       C#      F#-           
Mas Jesus me soube amar;
F#-
Quero pois com devoção
         B-         C#  F#-

Meu amor lhe dedicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário